FILIE-SE

NOTÍCIAS

terça-feira, 19 de março de 2013

Alessandro Molon participa de debate na Facha organizado por UEE-RJ e FALE-Rio



Seguindo a série de debates organizados pela FALE-Rio e pela UEE-RJ (União Estadual dos Estudantes), a FACHA (campus Botafogo) recebeu o deputado federal Alessandro Molon para discutir o Marco Civil da Internet.

Um público de aproximadamente 100 estudantes lotou o auditório da universidade para conhecer melhor as mudanças que o Parlamento pretende realizar na legislação da internet. Na pauta da conversa temas como a neutralidade da rede, a liberdade de expressão, o direito de resposta e o fim da censura econômica prenderam a atenção dos estudantes.

Para o presidente do DCE Facha, Bruno Ferrari, organizador do encontro, "a atividade foi fundamental para mostrar para os estudantes o comprometimento do DCE Facha com a luta pela democratização da comunicação".

O próximo debate da Caravana da FALE-RIO e da UEE-RJ será na UFRRJ (campus Seropédica - Salão Azul) no dia 24 de abril, quarta-feira, às 18 horas. A diretora do DCE UFRRJ responsável pelo debate, Andréia Duavy, espera um grande público. "Os estudantes da Rural querem entrar de cabeça na luta pela democratização da comunicação", afima Andréia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário